Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

terça-feira, 2 de abril de 2013

Patrulha ideológica


Para os bocós politicamente corretos (seria isso uma redundância??? kkkk) que ficam patrulhando o que escrevo aqui no blog: ninguém vai pautar o que escrevo, ok?

Escrevo o que bem entender e publico os comentários que eu quiser: normalmente publico qualquer coisa que não seja diretamente ofensiva a terceiros, por motivos óbvios. Se for opinião eu publico, por mais que eu a ache idiota. Isso não quer dizer que eu concorde, apenas que respeito a opinião dos outros.

Quem não gostar basta não ler: não obrigo ninguém a acessar o blog e não preparo textos de olho no contador de visitas e sim quando me dá na telha. 

Repito: que ninguém tenha a vã ilusão de que patrulhando o que escrevo vá pautar o que escreverei, muito menos personagens anônimos que ficam ofendendo e fazendo ameaças.

4 comentários:

  1. Os dois irmãos: nazismo e comunismo.

    Conforme prometido no post anterior, vou rememorar alguns dados sobre o horripilante comunismo, que ainda conta com entusiastas no Brasil (inclusive nos poderes).

    Para começar, os massacres. O Livro Negro do Comunismo, obra coletiva lançada na França no final dos anos 80 (vejam só: na ideológica França!), enumera 20 milhões de mortos desde a época do "bonzinho" Lênin. A fome sob Mao, a maior que a história já registrou, levou 65 milhões - e houve outros milhões de mortos na Ásia, na Europa Oriental, na África e na América Latina. O total, segundo o livro negro, aproxima-se dos 100 milhões de cadáveres.

    Não há muita diferença entre nazismo e comunismo (na verdade, este último matou incomparavelmente mais que o primeiro). O grande historiador Pierre Chaunu chama ambos de "gêmeos heterozigotos", como lembra Jean Sévillia no livro O Terrorismo Intelectual, aqui já citado. Ainda que as concepções do nazismo e do comunismo fossem inicialmente distintas (um dizia querer o bem do povo alemão, outro falava no bem da humanidade), "ambos os regimes assumiram um ideal, o que os levou a se beneficiarem de forte apoio popular."

    Sévillia: "Comunismo e nazismo compartilham traços fundamentais: culto ao chefe, partido único, fusão do Estado e do partido, desarticulação da sociedade civil pelo aparelho, adesão compulsória à ideologia do regime, convergência entre política e guerra, mobilização das massas, propaganda permanente, patrulhamento dos espíritos, mecânica repressiva, violência exacerbada, desprezo aos direitos, eliminação das elites tradicionais, militarização da juventude, ódio a valores antigos e a qualquer religião."

    O fato é que os dois sistemas são criminosos, com a diferença de que o universalismo (pretensamente humanitário) do comunismo só o torna mais perigoso, já que pode ser exportado para todos os continentes.

    Esse apelo universalista é que ainda mantém a ideologia comunista nos países mais atrasados (vide Brasil), enquanto a nazista morreu com a própria Alemanha nazista.

    Os fatos berram. As ideias comunistas deveriam ser tão proibidas quanto as nazistas. Ponto.

    http://otambosi.blogspot.com.br/2013/04/os-dois-irmaos-nazismo-e-comunismo.html

    ResponderExcluir
  2. A asquerosa DIREITA X A majestosa ESQUERDA

    A sociedade é constituída por seres humanos que procuram agir com boa índole, respeitar aos demais e trabalhar para sustentar a si e a sua família.

    O ser humano, crente na existência do bem e do mal, quer viver a sua vida, gozar seus momentos de lazer, ciente de que os bons e os maus momentos acompanharão a sua existência. Ele é, simplesmente, democrata.

    A esquerda exacerbada (por vezes festiva) arvorou - se como responsável por todos os sentimentos bons inatos nos seres humanos.

    Apossou - se de bandeiras como a igualdade social, definiu o que é bom e o que é mau, o que é certo e o que é errado, declarou - se contra os preconceitos, contra a propriedade privada, consagrou-se como a única dedicada a preservar a terra e apta para apoiar e institucionalizar como abençoados os desviados do sexo natural, e por aí a fora.

    Graças a uma propaganda infame, e uma lavagem cerebral que desenvolve na cabeça de jovens estudantes, em especial os universitários (o último exame do ENADE que o diga), a ESQUERDA proclamou-se a gestora de sentimentos inerentes aos seres humanos e a propagandear que aqueles fazem parte dos seus propósitos, e, portanto, são seus, e que bondosamente os concederá aos seus adeptos, e que os outros, em particular os de DIREITA, se opõem aos mesmos.

    A DIREITA, segundo a ESQUERDA, adora um aborto, aplaude a segregação racial, quer decapitar os viados e as lésbicas, almeja por acabar com o meio - ambiente, com os índios, com a fauna, com a flora, e torce para que o mundo seja dividido em um diminuto percentual de potentados e o restante num bando de miseráveis.

    No lado econômico, pior ainda, pois a tal de DIREITA acredita na privatização, na economia de mercado, no capitalismo, isto é, na liberdade do cidadão aplicar o seu dinheiro como lhe aprouver.

    A acanhada DIREITA afirma ainda que o governo não pode ser o dono do País, que deveria estabelecer normas e leis que preservem o cidadão, mas que não cabe ao governo ser o senhor de todas as coisas.

    A impávida ESQUERDA proclama que a sociedade alienada deverá ser submissa, pois é composta por uma gentalha que nasceu para ser enganada, e, para tanto, é preciso exercer sobre aquela massa ignara o maior controle possível.

    A estatização é um dos meios pelo qual poderá impor livremente a sua vontade, e aplicar a censura prévia nos meios de comunicação, que considera instrumentos servis da DIREITA.

    O ser humano admite que na vida em sociedade, alguém ou algum órgão deverá ser responsável pela gestão de atividades, de trabalhos, da construção de estruturas que facilitarão a sua vida e o seu bem estar – é o ESTADO.

    Portanto, não é contra o pagamento de impostos que permitirão edificar as obras necessárias. Não concorda, entretanto, com a exorbitância sacada de seu bolso e usada para usufruto dos fãs do socialismo, pois como afirmou a dama de ferro, Margaret Thatcher, “O socialismo dura enquanto durar o dinheiro dos outros”.

    É contra, mas cala por submissão à ESQUERDA, que usufrui.
    De fato, na estória da humanidade, tudo eram trevas, até que não se sabe quando nem como, resplandeceu na terra um ente divino que não foi Cristo, mas que declarando – se de ESQUERDA, prometia, prometia e.. prometia.

    Disse ainda aquela magnânima figura, que os seres humanos vagavam como bestas, e que Ele descera à terra para guiá-los, ou melhor, governá-los, e que devido à sua proverbial ignorância seria preciso estabelecer um governo muito forte para mostrar - lhes o caminho da razão.

    O caminho do céu na terra seria traçado pela bem aventurada ESQUERDA, que pregava o repúdio a qualquer opção, DIREITA, centro, enviesada, obliqua, pois ela seria a única salvação.

    Valmir Fonseca Azevedo Pereira é General de Brigada Reformado.

    Texto completo em http://www.alertatotal.net/2013/04/a-asquerosa-direita-x-majestosa-esquerda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ESQUERDA BRASILEIRA, OS SAUDOSISTAS, A VERGONHA E OS ROMÂNTICOS DE CUBA.

      As “esquerdas” brasileiras já fizeram nosso país passar muita vergonha no cenário internacional.

      Já abraçamos genocidas africanos, condenados pelo Tribunal Internacional de Haia, e os saudamos como democratas e amigos.

      Já nos colocamos ao lado da ditadura cubana contra inocentes presos políticos e os culpamos de “se deixarem matar” ao morrer de fome em busca de justiça e liberdade.

      Já reconhecemos como legítima a eleição do presidente iraniano, quando o próprio organismo eleitoral de lá apontou fraudes nas eleições.

      Já saudamos o mesmo presidente iraniano como grande democrata, enquanto ele ordenava o massacre e o assassinato de mulheres, crianças e inocentes cidadãos pelo mero fato de lhe fazerem oposição.

      Já defendemos, em detrimento de nosso próprio patrício, um intolerante islâmico que manifestava publicamente seu desejo de queimar livros julgados “contra o Corão” (e de exterminar Israel a todo custo, é claro) para um importante cargo na ONU.

      Já declaramos a China como economia de mercado, em troca do apoio chinês para as ambições do Brasil no Conselho de Segurança da ONU (apoio esse negado descaradamente quando chegou o momento).

      Já demos abrigo a um terrorista italiano caçado internacionalmente – assassino condenado pelo tribunal daquele país e pelo Tribunal de Direitos Humanos da Comunidade Europeia,

      Já negamos abrigo a dois cubanos que fugiam da ditadura dos Castro e os entregamos, em tempo recorde, para um regime que pune com a morte quem deserta e ainda os fizemos declarar que desejavam voltar para a Ilha “por livre vontade” (ambos foram banidos do esporte ao chegaram à ilha e voltaram a fugir logo depois).

      Agora, como se já não bastasse o festival de indignidades e de vergonha internacional, as esquerdas brasileiras se unem para envergonhar o Brasil mais uma vez e declararem seu apoio irrestrito a ditadura da Coreia do Norte.

      É chocante ler a nota, anunciada como se fosse algo espetacular, e observar a total distorção da verdade, o amontoado de mentiras e a visão tacanha e saudosista de verdadeiros imbecis dotados de tanta inteligência quanto uma ameba (me desculpem as amebas).

      A imbecilidade é tão esdrúxula que a nota de apoio foi idealizada por uma organização que se auto intitula “Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz”. Como sempre a esquerda brasileira adora nomes pomposos e bonitinhos. Mas, como levar a séria uma entidade com esse nome que declara apoio a um país como a Coréia do Norte?

      No país das maravilhas socialistas, o cidadão é menos do que “pó de traque”. O corte de cabelo que usa, suas roupas, o que come (quando come), o que aprende e tudo que acontece em sua vida tem de ser decidido pelo Estado. Pensar “fora dos padrões” é o equivalente a uma pena de morte, precedida de lenta e dolorosa agonia em campos de tortura e trabalhos forçados, tanto para ele quanto para sua família (afinal, pelo pensamento norte coreano, o mal se corta pela raiz).

      Além disso, se trata de um país governado por uma dinastia de chantagistas que adora pôr o mundo em cheque sempre que se vê apertada na obtenção de seus luxos e mordomias, enquanto lucra com a fome e a miséria de seu próprio povo.

      A nota traduz o costume natural dessa gente de subverter a verdade ao declarar que é a Coreia do Sul a culpada pela escalada armamentista na região, leiam o trecho: “(…) apesar dos pedidos reiterados por diálogo enquanto a Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, toma medidas belicistas".

      Texto completo http://www.visaopanoramica.com/2013/04/09/a-esquerda-brasileira-os-saudosistas-a-vergonha-e-os-romnticos-de-cuba/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.