Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Bichos Escrotos

O terror generalizado implantado pelo Hamas em Israel mostrou que as pessoas que, por qualquer divergência, chamavam os outros de "nazistas" e mentiam descaradamente repetindo que "o nazismo era de direita" são exatamente as mesmas que conseguem não ter um pingo de decência e defendem o terrorismo - que mata judeus só por serem judeus, defende o genocídio daquele povo e quer o fim de Israel, a única democracia do Oriente Médio.

Não se trata de "resistência", "combatentes", "insurgentes", "grupo armado" ou "militantes": são terroristas mesmo, na mais pura acepção da palavra. Se eles colocarem os judeus sequestrados numa câmara de gás ou matá-los com transmissão via internet, essa gente vai dar um jeito de colocar a culpa nas vítimas - que é a mesma coisa feita por Hitler (a quem eles fingem combater). 

Assim, do alto da baixeza de seus absurdos argumentos, eles continuarão chamando qualquer um que discorde de "nazista", "fascista" e coisa que o valha, ainda que para isso tenham que defender o antissemitismo, a violência generalizada, sequestros, estupros em massa, prisão de criancinhas, assassinatos a sangue frio, exposição de corpos de civis em praça pública e a degola de bebês.

Quem quiser acreditar nessa gente que o faça, porque eles nem escondem mais sua sanha autoritária: já saíram dos esgotos.

"Bichos Escrotos" é o título de uma música gravada em 1986 pelos Titãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.