Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

domingo, 16 de dezembro de 2012

Venceu o Mundial quem mereceu vencer o Mundial

Desde a Libertadores - onde superou o meu Vasco da Gama - o Corinthians demonstrou uma incrível garra na luta por cada vitória. Seus jogadores pareciam querer vencer mais que os adversários.
Foi o que se viu hoje: a determinação do "bando de loucos" frente a empáfia dos azuis do Chelsea e seu pouco caso ante o Mundial (contrastando com a cara-de-pastel dos ingleses após o jogo). Taticamente perfeito, com destaques individuais nas figuras de Cássio, Paulinho e Guerrero, no segundo tempo os corintianos deram um nó tático no Chelsea.
A vitória brasileira foi maiúscula, merecida, emocionante. Foi de arrepiar!!!
Parabéns ao Corinthians Paulista!
Imagens: TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.