Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Chá de sumiço

Não acho que a informação a seguir possa interessar, mas o fato é que apaguei minha conta no Facebook porque preciso dedicar-me aos estudos.
Digo isso porque alguma pessoa conhecida pode vir a me procurar naquela rede social e achar que algo de errado aconteceu, mas foi apenas uma opção minha.
Qualquer dia desses apareço novamente.
Um abraço a todos.

3 comentários:

  1. Bem, desde cedo eu vi que vc tinha apagado. As x tenho vontade de fazer o msm e, tento me policiar com a quantidade de x que acesso.

    Logo cedo eu postei o seguinte. Já que vc não tá mais lá eu trago pra cá:

    "Gianna Barcelos compartilhou um link.

    Pena, que Marcelo Bessa Cabral desativou o perfil dele hoje, né Raphael Sardinha?
    Olha ele aí: Não quer mais saber de facebook, mas dar entrevistas isto ele faz!

    Metido!" ( não tá mais lá pra brigar comigo... kkkkk)

    http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/rjintertv-1edicao/videos/t/edicoes/v/prazo-para-justificativa-de-ausencia-nas-eleicoes-termina-nesta-quinta/2274003/

    Lembre-se que estava me devendo uma resposta antes de sair. Vc tem meu email.

    Além de dar entrevista ainda esteve pertinho da minha casa e, nem me ligou.

    Tb vou dar umas sumidas e, pelo msm motivo!

    Fique com Deus e estude bastante!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU POSTANDO PARA DAR OS PARABÉNS ESTE ESTILO DE BLOG,QUE POSSIBILITA AS PESSOAS FAZER COMENTÁRIOS SEM PRECISAR SE IDEN
    -TIFICAR,SEM A PALHAÇADA DE PROVE QUE NÃO É RÔBO.
    AS VEZES O BLOGUEIRO,POSTA UM TEMA,GENTE COMO EU,NÃO DOMINAMOS BEM A TECNOLOGIA,FICAMOS DE FORA.
    NÃO EXCLUA E SE PUDER PASSE ADIANTE OS COLEGAS DE BLOGS.
    OBRIGADA,BOA PROVA.
    SEI QUE O FACEBOOK DEVE SER MUITO DINAMICO,FACINANTE PARA QUE
    SABE USAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço.
      E reafirmo minha convicção de que acredito que as pessoas devem ter a liberdade para falar o que quiserem, desde que não ofendam ninguém.
      O anonimato é algo que, como todos sabem, não me agrada, mas se quem postar anomimamente tiver o bom senso de escrever de forma razoável, como acima, sempre publicarei.
      O que não dá para aceitar é a pessoa se esconder atrás do anonimato para falar mal dos outros (acredite: há gente que vem aqui anonimamente para falar mal do dono do blog e ainda quer que eu publique... kkkkk).
      Ainda terei muitas provas à frente... obrigado pelas palavras!

      Excluir

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.