Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ponte Barcelos Martins mal conservada


Na Ponte Barcelos Martins (uma das que ligam o Centro a Guarus), há dezenas de pontos como os mostrados nas fotos acima.
Precisa ser especialista para saber que isso é perigoso?

4 comentários:

  1. Ué, voltou? Nao sabia. Mas ainda nao postou nada pra gente debater rs...

    Nao esqueci do convite para o café. Em pouco tempo, queira Deus, estou na volta em Campos, em Morro do Coco pra ser mais preciso.

    Sorte ai nessa adrenalia que é uma eleicao campista.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Roberto.
    Voltei sem o "compromisso" que eu tinha antes, sem a "metodologia" que eu usava. Nem falo mais mal do flamengo, para você ter uma ideia.
    Tenho ficado alguns dias sem postar porque realmente a eleição é um fator de estresse constante.
    Apareça sim e, se puder, venha trabalhar na eleição conosco.

    ResponderExcluir
  3. Não fala mais mal do Flamengo é?
    hum rum, eu creio , até papai noel existe! rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho falado aqui na net, não.
      Desde que reabri o blog veja se tem uma linha falando a respeito.

      Excluir

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.