Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

domingo, 8 de julho de 2012

Melhor assim

Embora não tenha feito sucesso para o grande público, "Melhor Assim" (álbum "Tchau, Radar!", de 1999), é mais uma das várias músicas que mostram - mais uma vez - o gênio inventivo de Humberto Gessinger, dos Engenheiros do Hawaii. Os fãs conhecem...
Ouça (Youtube) e confira a letra:
 
Foi cruel, mas foi melhor assim/Sei que dói quando chega o fim
Dores "que ninguém nunca sentiu"/É o sentimento mais comum
Já vi o fim do mundo algumas vezes/E na manhã seguinte tava tudo bem

Melhor pra você se ela for embora/Melhor assim...

Digo de coração: muito melhor assim/Mas talvez fosse melhor ficar calado
Já vi o fim do mundo algumas vezes/É o sentimento mais comum

Melhor pra você se ela for embora/Melhor assim...

Foi o fim de uma viagem/E o guia estava errado
Mas há estrelas atrás das nuvens/No céu da pátria nesse instante
Há um porto escondido/No coração do viajante:
Melhor pra você se ela for embora/Melhor assim...


Um comentário:

  1. Boa música, Marcelo! Eu também gosto dos Engenheiros do Hawaii.

    ResponderExcluir

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.