Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

domingo, 31 de março de 2013

O aniversário da Revolução de 1964

Hoje é 31 de março, aniversário da Revolução de 1964.
Que o Brasil nunca mais passe por um período tão sombrio e nunca mais seja governado por quem não foi eleito para tanto (por pior que seja).

3 comentários:

  1. Bessa, legal ver um ex-militar, dizer isso. Porque nao diz logo golpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse no meu perfil do Facebook que na verdade foi um golpe de Estado.

      O termo "revolução" eu usei por um motivo simples: costume, já que no Exército é assim que se fala.

      Como nem lembro disso e vi algo assim na net ontem, foi o "revolução" que me veio à memória: acabei trazendo-o para o blog, mas poderia ter usado "golpe" sim.

      Excluir
    2. Outra: lugar de militar é dentro de quartel e tendo como Ministro da Defesa um civil.

      Excluir

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.