Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

domingo, 24 de março de 2013

Eles ganham a corrida antes mesmo da largada

Não existe mais o Mundial de Pilotos de Fórmula 1: existe o Mundial de Equipes de Fórmula 1.

O que a Mercedes F-1 fez hoje não deixando Rosberg ultrapassar Hamilton quando era muito mais veloz que o companheiro foi ridículo!!!

Até a equipe campeã - Red Bull - que não era de fazer jogo de equipe, deu ordens a Vettel para não ultrapassar seu companheiro  Webber. Ainda bem que Vettel desobedeceu e foi até esportista: partiu pra cima e venceu! Veja aqui que Webber ainda ficou zangadinho...

A culpa disso é da Ferrari, de Rubens Barrichello e Dick Vigarista, que inauguraram a era da pouca-vergonha no assunto. Hoje em dia quem cumpre esse papel é Felipe Massa, que já deixou Alonso vencer seguindo ordens da equipe, mesmo após ter criticado Rubinho por ter feito isso, motivo para eu não torcer para ele.

É chato ver o vencedor pedindo desculpas pela vitória...

O título da postagem é um dos versos de "3ª do Plural", do genial Humberto Gessinger, gravada pelos Engenheiros do Hawaii em 2002, no disco "Surfando Karmas & DNA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.