Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

sábado, 4 de agosto de 2012

De garagens e espermatozóides

A imagem pode ser interpretada de três maneiras:
1 - um cidadão cansado de ver carros parados em frente a seu portão toma uma atitude desesperada para tentar fazer valer seus direitos;
2 - uma tremenda falta de educação;
3 - ainda que o item 1 seja verdadeiro, o 2 também o é.
Cada um analise como achar que deve (dei um close na imagem para impedir a identificação do local):


2 comentários:

  1. Mesmo que eu identificasse, não haveria problema: quem escreveu isso o fez para que todo mundo visse mesmo.
    Ainda assim - não por obrigação, mas por opção - prefiro não identificar.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi em Campos ou em Pindorândia,kkkkkkk!

    ResponderExcluir

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.