Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

domingo, 29 de julho de 2012

Campos do Goytacaz

Ontem o Goytacaz FC jogou pela última vez na série B do Estadual de 2012. A vitória veio por 3 x 2 de virada frente ao Tigres, mas não foi suficiente para a classificação, porque o São João da Barra perdeu para o classificado Audax.
Não acho correta a leitura política que alguns querem fazer da derrota sanjoanense: se o Goytacaz tivesse feito o "dever de casa" frente ao Ceres, por exemplo (3 x 3 em casa) teria chegado em segundo e estaria na série A no ano que vem.
A lição que fica é de que é preciso encarar todos os jogos como decisão e lembrar que é dentro de campo que se vence o jogo: a torcida azul é linda (e ontem parecia que o mundo estava dentro do estádio) e já se sabe que faz a sua parte. Outra coisa: é preciso organizar melhor a entrada dos torcedores no estádio, porque esse lance de entrar quase todo mundo num portão só é claro que não está certo.
No ano que vem teremos jogos entre Goytacaz x Americano valendo pontos!
Algumas imagens de ontem (clique para ampliar):






Um comentário:

  1. Com o devido crédito, transcrevi esta postagem para http://vindodospampas.blogspot.com.br
    Abs.

    ResponderExcluir

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.