Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nem Jorge salva

Agora dá para entender o porquê da novela "Salve Jorge" ser tão desconexa: o ator Rodrigo Lombardi, o PasThéo, disse há pouco no programa de Ana Maria Braga que a produção foi à Turquia antes do começo da novela e gravou várias cenas, inclusive algumas do capítulo 100 e que ele próprio perguntou à autora, Glória Perez como isso seria possível, pois nem ele estava entendendo. 

Dizendo tratar-se de "uma mecânica muito louca", Lombardi contou que Glória respondeu dizendo "façam do jeito de vocês que eu me acerto depois". Não acertou...

Ana Maria - que pelo jeito não vê a novela - disse que a personagem "Morena", interpretada pela fraquíssima Nanda Costa (apelidada como "Nada Consta")  "cresceu durante a trama"... Como, se começou protagonista e foi atropelada pela personagem de Giovana Antonelli, a delegada Helô, que antes era coadjuvante e passou, na prática, a protagonista???

Nessa novela tudo é ruim: enredo, personagens, protagonista, autora... o casal principal "não dá liga"; as falhas de continuidade são gritantes; a história não tem nexo; policiais turcos que nunca vieram ao Brasil falam português fluente; a Polícia brasileira se mete em crimes que acontecem na Turquia que, como sempre, fica logo ali....

Mas o ponto alto é o fato de, fora o nome da novela, São Jorge continuar praticamente esquecido na trama...

3 comentários:

  1. Alex Ribeiro Cabral9 de maio de 2013 23:17

    Quanto você recebeu para publicar esse post? A Glória Perez disse no twitter anteontem, sem queimar a cara, que tem blogueiro recebendo 15 mil para falar mal da novela. Pelo jeito, na opinião dela, a novela não tem defeito algum. Os defeitos são fabricados por quem recebe para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk
      Vou publicar o número da minha conta para depositarem os 15 mil... kkkkkkkk

      Excluir
  2. Se me garantirem os 15 mil eu até assito e novela e passo a criticar também. Aliás, pelo que vejo, nada mais fácil do que criticar a tal novela.

    ResponderExcluir

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.