Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Brasil começa a pagar mico um ano antes da Copa

Arte e fotos: Globo Esporte
Na Roma Antiga garantia-se a "felicidade" do povo recorrendo-se à política do "pão e circo". No Brasil de 2013 a fórmula é a mesma (acrescentando-se os "bolsa-votos" que temos por aí): construíram estádios novos, reformaram outros... gastamos bilhões de reais de dinheiro público para agora entregar os estádios de mão beijada para particulares, tal como aconteceu com o Engenhão, em 2007.

Só esqueceram de ler o caderno de exigências da FIFA!!! A determinação é de que os bancos de reservas têm que ficar no mesmo nível do solo, mas nossos competentes organizadores construíram as "arenas" fora do padrão exigido e agora terão que fazer reformas em seis estádios para a Copa das Confederações. 
Leia a respeito aqui e  aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.