Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

sexta-feira, 3 de março de 2017

Unplugged

O antológico disco "Unplugged", lançado em 1994 por Gilberto Gil, é uma daquelas obras atemporais: é simplesmente perfeito! Repertório da melhor qualidade, interpretação perfeita, músicos incríveis...
Embora não tenha sido o primeiro "Acústico MTV"*, foi o primeiro da série a ser lançado para o grande público, com absoluto sucesso, dada a incomparável qualidade vocal e musical de Gil (como nos potentes agudos de "A Novidade) e sua banda.
23 anos depois ainda é possível admirar, por exemplo, a percussão de Marcos Suzano, naquela que - para mim - é a melhor performance individual até hoje de um percussionista em discos de MPB. Gilberto Gil Unplugged: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.