Por trabalhar na Justiça Eleitoral, evito citar nomes de políticos e/ou partidos políticos brasileiros (embora eu pudesse fazê-lo sem problema algum, pois sou um cidadão como outro qualquer: o Código de Ética do TRE/RJ não tem vedação nesse sentido, porque o fato de ser servidor público não retira minha liberdade de expressão).

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Escola de arbitragem: como não marcar um pênalti escandaloso

Enquanto isso, na escola de árbitros:

"Atenção: se o árbitro estiver a poucos metros e acontecer um lance como o da sequência a seguir, deve ser marcada falta. Se for dentro da área deve ser marcado pênalti.
OBS: somente deve ser feita tal marcação - principalmente no caso do pênalti - se a vítima estiver de vermelho-e-preto, entendido? Trata-se do time de maior torcida no país e certamente vocês terão mais gente feliz do que reclamando: é assim que se faz arbitragem de futebol no Brasil, caros alunos."


Para ver o vídeo do lance com o pênalti escandaloso por vários ângulos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog de opiniões.
As postagens não são a tradução da verdade: apenas refletem o pensamento do autor. Os escritos podem agradar ou desagradar a quem lê: nem Jesus Cristo agradou a todos...

Eu publico opiniões contrárias à minha, sem problema algum. A não ser que eu o faça expressamente, o fato de liberar um comentário não quer dizer que eu concorde com o escrito: trata-se apenas de respeito à liberdade de expressão, que muito prezo.

Então por gentileza identifique-se, não cite nomes de políticos nem de partidos políticos brasileiros, não ofenda ninguém e não faça acusações sem provas.

OBS: convém lembrar que a Constituição proíbe o anonimato. Assim sendo, não há direito algum para quem comenta sem assinar: eu libero ou não o comentário se achar que devo.